quarta-feira, 26 de junho de 2013
Chegando no mercado das "peladas" a Kawazaki Z800 2013, veio para mostrar que não é só um rostinho bonito e um corpo sarado, veio mostrar toda a sua brutalidade.
Japonesa conhecida por um dos maiores torques da sua categoria, e design bem diferenciado das concorrentes, a "Z" é uma beldade no meio das Naked.
Uma nova moto, chegou com responsabilidade para mostrar que não é apenas uma "Z750" anabolizada, realmente mudou seu design ficando mais futurista ainda e lembrando a sua irmã maior a Z1000, e com isso deu uma distanciada das concorrentes em questão de design. Motor é uma outra coisa que não falta, em comparação com as suas concorrentes, não faz feio não, pelo contrário, o grande torque tanto em baixas rotações quanto em altas, faz com que a moto tenha uma força para encarar cidade e estrada com facilidade, deixando muitas concorrentes literalmente para trás, e sem falar ainda no ronco mais grosso e encorpado, que é o charme dessa naked.
+ Motor: Quatro cilindros em linha, DOHC, 806 cm³, refrigeração líquida.
+ Potência: 113 cv a 10.200 rpm.
+ Torque: 8,5 kgfm a 8.500 rpm.
+ Câmbio: Seis marchas.
+ Alimentação: Injeção eletrônica.
+ Dimensões: 2.100 mm x 800 mm x 1.050 mm (CxLxA).
+ Peso: 231 kg (em ordem de marcha).
+ Tanque: 17 litros
Literalmente de cara nova, farol com a característica de da Z750, mas com uma pitada de Z1000, deu realmente um novo ar a moto, não parece que foi maquiada, foi realmente anabolizada.
O novo painel ficou 100% digital, agradando alguns e desagradando os saudosistas que gostavam do clássico conta-giros analógico. Com visibilidade melhor do que a sua concorrente líder de mercado a Honda Hornet 600.
Nova lanterna traseira é um show a parte, incorporando o "Z" que é marca registrada desta japonesa, mudando o conceito antigo de que a lanterna traseira é só um quadrado, ou triangulo. Com dois "Z" em Led, se tem a lanterna e luz de freio, e os piscas integrados.
Por enquanto é isso, em breve voltamos com mais novidades com essa nova Naked do mercado.
Assinar:
Postagens (Atom)